Terapias Curar e Viver pelo Coração
A Cura pelo Coração acontece quando Abraçamos este nosso Portal Sagrado do AMOR e Iniciamos o nosso Caminho, Conscientes que é através deste a expressão e a Linguagem da Alma.
 
Curar e Viver pelo Coração é a grande Lição para Cada um de Nós, Vivendo no Aqui e Agora, Sentido-nos Gratos por Sermos Quem Somos, Sempre.
Reiki
Reiki
=
Rei (Universal) + Ki (Energia Vital)
=
Energia Vital Universal
A Energia Primordial Cósmica, é uma das grandes forças deste Planeta e todos nós temos acesso, através do Reiki, de usufruir desta Bênção Divina.
 
O Reiki promove o completo Equilíbrio Energético, de modo a prevenir as disfunções e possibilitar as condições necessárias a uma completa Paz de Espírito, unindo Mente, Corpo, Espírito.
 
Este Método de Cura Natural pelas Mãos é Simplesmente Maravilhoso!
 Terapia Encantadora que nos proporciona mais Qualidade de Vida e Vitalidade!
 
Não existindo palavras que descrevam tamanha sensação de Paz, Harmonia e Amor. Se ainda não experimentou, questione quem o fez….e melhor que ninguém lhe poderão descrever a Serenidade, o Bem Estar, o Equilíbrio que o Reiki lhes traz.
 
Aconselho-o a Desfrutar desta Cura Sagrada e Milenar.
Grata Sou por tamanha Benção!
Karuna Reiki
Abraço-vos em AMOR e COMPAIXÃO,
Eu Sou AMOR,
TU és AMOR.
EU SOU TU;
Tu és EU.
Venha Sentir a Karuna em Si!
Grata Sou!

KARUNA, palavra sânscrita, que significa Ação Compassiva, é a motivação de todos os Seres Iluminados para Curar o nosso Planeta, trazendo essa energia através do Coração, pela mão da Amada Kuan Yin. É a tomada de Consciência que no Universo, que cada pensamento, cada palavra, cada ação, afeta o Universo e, que todos somos responsáveis por isso, recordando-nos que Todos Somos UM!

Karuna é a mais pura energia da Compaixão e a Pura Bondade em Movimento! A Pureza e a Beleza de Sentir o Amor em Si e nos Outros! Terapia Abençoada e Guiada pela Mestre Kuan Yin, a Deusa da Compaixão e da Misericórdia do Oriente, que encarna a Pureza Espiritual. Nesta Cura, Kuan Yin chega ao nosso Coração com o seu toque de Amor Incondicional, Amor e Compaixão pela pessoa mais importante da Nossa Vida: Nós. E quando Aprendermos essa Lição, o nosso Coração irá Emanar Amor e Compaixão por todos os Seres, ajudando a Elevar a Vibração do nosso Amado Planeta rumo à Ascensão!
 

Despertar a Karuna em Nós é a grande Dádiva desta Terapia. Como Acredito que tudo o que pensamos se concretiza na matéria, Valorizo a palavra e tudo aquilo que Expressamos, tanto oralmente, como em pensamentos. Sugiro-vos Entoar um mantra para Elevarmos a Consciência, trazendo-nos de volta ao nosso Centro, ao nosso Ser, sentindo a Paz e a Karuna em Nós.

Deixo-vos o lindíssimo mantra de seis sílabas de Invocação à nossa Querida Kuan Yin: “Om mani padme hum” que significa “da lama nasce a flor de lótus”. É um dos mantras do budismo mais conhecidos; o mantra do Bodisatva da compaixão: Avalokiteshvara Kwan Yin.

Terapia Multidimensional
O Coração representa o único Portal de acesso à Consciência Superior do Amor Divino. Curar e Viver pelo coração é dissolver os bloqueios emocionais e as marcas Kármicas, retirar tudo o que impede a livre circulação do Amor Incondicional.
Nesta Terapia , as equipas de Cura MultiDimensionais irão agir e trabalhar com a energia do Coração, da Paz, do Perdão, Respeitando a unicidade de cada um, a sua vibração e o seu estado energético de modo a Trazer-lhe a Consciência da Sua Essência.

A Cura pelo Coração! Viver, Sentir e Ver pelos Olhos do Coração são o Propósito desta Terapia de Cura. Todos nós temos a capacidade de nos Conectarmos ao nosso Portal do Coração, que nos transporta ao AMOR Divino, da Paz, do Perdão.

Ao longo do Caminho, a Alma experiencia muitas situações, relacionando-se com diferentes pessoas e locais. Nesta Terapia, iremos transmutar muitas destas situações pendentes, resgatando todo o nosso Poder de Decisão, de Livre Arbítrio e Co-Criação que ficaram perdidos algures ou foram dados a alguém… Com as equipas de Cura Multidimensionais, Mestres Ascensos e Seres Alados, vamos Ajudar na Cura do Ser que nos Procura para que o Amor se Manifeste novamente na Sua Vida, Harmonizando, Limpando e Abrindo Caminho para um Novo e Renovado Eu.

A Cura está em Si, apenas necessita de o Intencionar e os Seres de Luz, com muito Amor e Carinho irão Envolvê-lo nessa Energia de abertura do Chakra do Coração e Ancoramento e Enraizamento à nossa amada Mãe Terra.

Manifeste essa Abertura do Coração em Si! Grata! 

4 horas atrás

Raquel Rose Heart

🍂 MABON 🍁 ou Equinócio de Outono, é o Festival da Mãe Terra que se Comemora a 23 Setembro de 2019!!!

Tempo das segundas colheitas do ano, a Mãe Terra está fértil de frutos e legumes que rebentam do solo, antes de chegarem as primeiras geadas.

Este é um Tempo de Abundância, “onde se colhe e se enche o celeiro”, preparando-nos para o longo período de Noite Escura que já se vai anunciando nas folhagens avermelhadas caídas pelo chão.

Os dias assumem frio e escuridão, o calor assume morte, as energias da terra são puxadas para dentro como as folhas das árvores caem no chão, as flores murcham e morrem.

Este é um momento para refletir sobre as temporadas passadas.

Nesta época onde o Enraizamento e a Manifestação são as palavras de ordem, como sentes a Mãe Terra?

O que sentes sobre tudo o que ela te traz, como ela te Nutre todos os Dias? O que queres Manifestar e como enraizares-te ainda mais e mais?

Com os cristais podes e deves atrair o que queres para a tua vida. Estes queridos seres de luz estão aqui para te ajudar neste processo!

MABON tempo de fadas, gnomos e elfos! Tempo de os convidar para a nossa vida, tempo de comunicar com eles, de os “ver”/sentir na nossa amada mãe Terra, em cada jardim.

É tempo de celebrar, pois sabemos que o Sol voltará a brilhar depois de passada a Escuridão. Tudo pode ser armazenado para que possamos ter comida durante todos os meses do Inverno, antes da chegada do frio.

Vivemos o equilíbrio entre os opostos, dia e noite, luz e sombra, se encontram de igual modo, antes de mergulharmos na escuridão do Inverno.

O verão terminou, tempo de dizer adeus, e abraçar os primeiros ventos do Outono… Os dias começam a diminuir, o que nos faz sentir interiormente a necessidade, de nos recolher em breve, nos quentinhos das nossas casas, em descansos, e renovações!

Bençãos de Abundância para Todos!

Bençãos de 🍂 MABON 🍁 !!!

Grata Sou, Raquel Rose Heart

#mabon #rodadoano #blessings #equilíbrio #gratidao #sacerdortisamaeterra #medicinewoman #eusoudacura #raquelroseheart
... Ver MaisVer Menos

Ver no Facebook
Scroll Up