🌕 Lua Cheia em Peixes 🌕

Blog, Lua

BENÇÃOS de LUA CHEIA 🌕 em Peixes!!! 14-09-2019

Cada Lua Cheia traz desafios e esta acontece quando temos no Céu, o Sol na posição exatamente oposta à Lua: hoje temos o Sol em Virgem e a Lua em Peixes :-), logo é tempo de achar o Equilíbrio entre as nossa “obrigações” diárias e a necessidade de Paz Interior.

O desafio que vos proponho é arranjarem tempo por dia para vós, seja 2, 10, 30 ou 90 minutos, para se Conectarem Convosco, pode ser Dançando, Cantando, Meditando, Fazendo Yoga, Caminhando…o que Gostem mais!

Todas as Luas Cheias vêm sempre melhorar a nossa intuição. Mas quando esta esta encontra num signo de água, os seus sentidos psíquicos vão ser ativados mais profundamente. Esta vai elevar-se no signo dos nossos sensitivos e amáveis Peixinhos!!!

Peixes é o mais psíquico de todos os signos, por consequência será normal que sinta uma super sensibilidade às suas emoções e intuição. Peixes é tão Sensível, é o signo do amor incondicional, do desapego e da consciência de que Todos Somos UM. Também se caracteriza por emoções profundas, invisíveis, pelo Amor, e “coisas que acontecem nos bastidores”. Peixes governa o seu lado criativo e artístico. Peixes ama. Peixes imagina. Peixes sonha. Peixes sente e intui…

A Lua Cheia é o momento maior da influência da nossa amada Lua sobre a Terra… Imaginem agora esta Lua Cheia com todo este Potencial, todos estes Sentires!!! Preparem-se pois não vai ser pêra doce…pois podemos estar a viver o lado sombra de Peixes quando saímos das nossas próprias vidas. A distração e o lado sonhador podem acontecer quando não estamos no aqui e agora, conscientes da vida que escolhemos viver, conscientes de que, para gerar mudanças, movimento, alegria, beleza e luz para o nosso caminho, precisamos agir, não apenas sonhar sentados.

Após nos ter sido mostrado, através dos eclipses, o que estava escondido, chegou o momento da limpeza e purificação. À tona podem vir processos emocionais que precisam ser curados. Chegou a altura de nos atrevermos a mergulhar nas emoções, reconhecendo as nossas fraquezas, com auto-cuidado e amor próprio. Ao permitirmo-nos ir ao âmago das nossas dores, vivemos o luto, para que a cura e o renascimento aconteçam, pois a transformação só ocorre, quando vivenciamos a dor, sem culpa e sem autopiedade. Fins têm de acontecer. Quando não permitimos estes fins, a nossa vida não avança, podemos sentir que estamos sempre no meu local, continuando a atrair os mesmos padrões, por isso força e coragem para deixar morrer, para que o novo possa entrar!

Em Peixes, todo um ciclo zodiacal completa e termina com uma revelação final. O que semeámos na Lua Nova em Virgem dará a sua primeira colheita com esta Lua Cheia em Peixes. Algo termina em nós. Algo começa. Somos uma espiral constante de Mudança e Luz.

Bençãos Lunares, a menina da Lua )0(

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Essência

Terapeuta

♡ CURA ♡ LUZ ♡ AM♡R ☽◯☾

Sacerdotisa da Mãe Terra

Categorias
Scroll Up