Muitas Bênçãos na Lua Cheia de janeiro, a Lua do Lobo 🌕

Blog, Lua

Janeiro é o tempo dos Lobos. O tempo da alma faminta que caminha no reino das noites escuras de Inverno, com fome e à procura… O objetivo deste é proteger o seu clã.

Momento de Equilíbrio, pois este é um período de transição entre a Luz e a escuridão. É um momento de pausa, interiorização, reflexão e transmutação em Si, para que consiga dar-se em Si, uma Renovação Espiritual. É o tempo do Eremita, onde a terra reflete a energia da retirada e dureza. É a época do ano que lhe permite olhar para si mesma e para o caminho onde se encontra…

O que é necessário fazer para trazer mudança à sua Vida? É o momento de levar a Luz desta Lua para as sombras da sua vida e olhar profundamente bem dentro de si. Período onde os seus aspetos ocultos necessitam de ser expostos.

Tal qual o Lobo, devemos preambular dentro da nossa Alma à procura de tudo o que a possa alimentar. O Lobo é um animal de Poder, há muito tempo ligado à Lua. Este é considerado o grande professor, aquele que explora caminhos, de sentidos aguçados, que nos ensina a viver em Harmonia com a Natureza e a compreender o Sentido da Vida, tendo a Lua como sua grande aliada.

Uive à Lua, tal qual o Lobo, conectando-se às novas ideias, ocultas sob a sua mente consciente, buscando a Recetividade, Clareza e Abertura de Mente. Este Uivo vai representar o Contacto com o lado sombrio da Alma que desperta os instintos básicos dos humanos.

Que a Transformação em Lobo/a se faça Sentir em si nesta Lua Cheia! Um “Uivo” de Amor de mim para si!!! 🌕

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Essência

Terapeuta

♡ CURA ♡ LUZ ♡ AM♡R ☽◯☾

Sacerdotisa da Mãe Terra

Categorias
Scroll Up