🌑 Lua Nova em Caranguejo 2020-07-20 🌑

lua nova caranguejo

🌑 esta Lua Nova é muito especial: “Lua Nova Dupla” pois é a segunda lua nova consecutiva em Caranguejo. Isto significa que pode precisar de rever ou repensar as suas intenções do mês passado.

🌑 Olhe esta Lua Nova como uma segunda oportunidade de alcançar os seus objetivos. Pode achar que alguns aspectos de suas intenções ou metas do mês passado precisam ser revistos ou repensados antes que eles possam realmente se manifestar.

🌑 As Luas Novas marcam o primeiro dia de um ciclo lunar e preparam o cenário para que novos padrões de vida surjam na sua vida. Esta Lua é uma oportunidade para renovar o seu corpo e mente, e em particular esta Lua Nova em Caranguejo tem um efeito nutritivo especial para a alma. As Luas Novas são sempre um tempo propício para definir as Suas Intenções.

🌑 A Lua Nova irá pela cair pela segunda vez em Caranguejo este mês! Um fenómeno peculiar que aliado ao terminus dos Eclipses Portais e final da Temporada destes mesmo Eclipses, irá fazer-se sentir uma intensa energia durante este ciclo e nos próximos meses.

🌑 Esta energia de Lua Nova pode causar grandes mudanças no ambiente e nos relacionamentos domésticos, especialmente depois de tudo o que foi descoberto durante a época dos Eclipses. O nosso sentido de segurança pode ser chamada à Luz, quando analisamos mais detalhadamente como e quando nos sentimos verdadeiramente seguros e apoiados. Preste atenção às fundações, ano 2020 = 4 (4 é o numero das fundações firmes, os 4 pilares), e ao estabelecimento de limites (que a energia 2 nos pede). Serão os nossos pilares fortes? Será que nos sentimos suportados por eles Ou estão a desmoronar-se? É hora de mudar ao que nos rodeiam?

🌑 Quando fizer as suas intenções, seja Honesto consigo e Dê a Intenção de Manifestar o que alimenta a sua Alma.

 Esta Lua Nova lança o mês lunar de quatro semanas. Posso Sugerir uma Prática Milenar com a Lua para que plante as suas sementes com Consciência e Capacidade de Manifestação?

Para verificar a hora desta Lua Nova, mediante o sitio onde se encontra, geograficamente, consultar:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?iso=20180215T2105&mc_cid=c1be90c82f&mc_eid=6177e4a0f4

☽◯☾ Bençãos Lunares!!! ~~~ Raquel, a menina da Lua ☽◯☾

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *